segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Decoração, ok ;)

OIII gente, aqui estou novamente. Lembram que no post anterior falei das fotos do salão?
Pois é, acheiiiiii.




Então, gostaram?

Esse é o salão, pena que não dá pra ver a capela, mas isso eu tento mostrar depois...haha
Após a correria de achar um salão, foi a correria de encontrar a decoração.
Eu não fechei com buffet completo, pois a minha vó faz salgados deliciosos e minha tia uma comida maravilhosa, daí achei muita injustiça desperdiçar esses dons delas. haha Mas eu ainda não fechei o cardápio certinho não. Isso é assunto pra outro post, o de hoje é sobre a decoração =)
Corre daqui, corre dali, pesquisa aqui, pesquisa alí e encontramos a decoração como eu quero, RÚSTICA =)
As cores do meu casamento serão Rosa e Marrom, nada mais bonito que uma decoração rústica para acompanhar, e o perfil do salão também pede isso. Percebem?
Então, achei a decoração que queria por um preço acessível com o Buffet Rocha Amorim, excelentes pessoas. Fechei também com eles meu buquê e o de uma das daminhas (as outras ainda estou pensando o que levarão). Ah, também fechei o Som, DJ, Iluminação, tudo com eles.
Eu indico, eles são demais, facilitam, dão atenção, fazem de tudo!
Com o salão definido e a decoração também, acho que estou com 70% do meu casamento garantido.
Agora tenho que começar a correr atrás do vestidoooooo, isso sim será uma loucura... rs

Então é isso gente.

Faltam 194 dias!

;#




3 comentários:

  1. Oi querida Camilla com 2 L's, tudo bem?!
    Adorei sua visita e adorei seu cantinho! Já estou seguindo e linkando você!
    Poxa, lindo o local que escolheu, tenho certeza que será uma bela cerimônia!
    Ainda não escolhi o buffet, como vc deve ter visto no post em que fico irritadíssima rs... mas a igreja já está escolhida!
    Beijo querida!
    Ana Paula
    [Quase esposa, sempre nerd]
    www.anoivanerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, Milla, que bom que as coisas estão se encaminhando direitinho. Vai dar tudo certo!

    Linda, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar votando em mim aqui? Ah, tem que seguir o blog publicamente pro voto valer, ok?!

    Se quiser divulgar para seus amigos também, ficarei muito agradecida.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo salão! =)))

    Depois conta mais pra gente.
    Beijos!

    ResponderExcluir